sexta-feira, 31 de maio de 2013

Blog - Mariana Carbonelli

Olá meninas !!!

Bem vindas ao meu blog, o nome dele é Mariana Carbonelli. Que por acaso também é meu nome 
O blog Foi criado dia 30/05/2013 com o intuito de trazer a vocês um pouco mais de mim mesma,
um pouco do que já sei e venho aprendendo, na verdade  de tudo um pouco. Makes, Vídeos, Blogs, Receitinhas. Sou apaixonada por Blogs essa paixão já veio bem cedo para mim, meu primeiro blog eu tinha 12 pra 13 anos o Loucas por maquiagem, (haha) maquiagem outra enorme paixão minha. Esse blog já chegou a 40 e poucos seguidores isso me deixou muito feliz é 40 seguidores que comentavam discutiam perguntavam que tinha um carinho por mim me deixaram muito feliz, mas infelizmente  larguei não queria mais.... me arrependo. Mas ai foi então que com 14 anos criei http://peluciacorderosa.blogspot.com.br/
Eu criei tudo o design mudava Html curti muito esse blog realmente um amor.... Que acabou cedo tive 7 seguidores mas infelizmente me Hackearam 
Então depois de toda essa história decidi criar um novo blog e com o meu próprio nome dancing onigiris
espero que vocês gostem, Beijos

0 comentários:

Mariana Carbonelli , 16 anos
Ariana São Paulo-SP
Blog foi criado com a intenção de mostrar para vocês
um pouco do meu mundo, coisas que gosto de fazer
Muitas dicas legais para o dia dia espero que gostem
FacebookTumblrTwitterIntagramYoutubeWe♥it

Search

Faça Parte!