segunda-feira, 3 de junho de 2013

Antes e depois de Anitta

 
Larissa de Macedo Machado, mais conhecida por seu nome artístico Anitta, anteriormente MC Anitta. É uma cantora e compositora brasileira de música pop e funk melody.
Mc Anitta é a nova queridinha do funk, caiu no gosto do povo com o sucesso “Show das poderosas“. Misturando funk com música pop, ela já está com a agenda lotada até o final do ano, e já está se apresentando em vários programas da televisão.
Anitta, na verdade é nome artístico da cantora que se inspirou na minissérie Presença de Anita, da Rede Globo. Ela achava a personagem Anita "incrível", pois conseguia "ser sexy sem ser vulgar, menina e mulher ao mesmo tempo" .
Aos 17 anos, ela ganhou o troféu de "Revelação no Funk". Anitta começou a carreira cantando no coral da Igreja Santa Luzia no bairro Honório Gurgel no Rio de Janeiro desde os 8 anos de idade. Antes de investir na música, ela pensava em fazer carreira administrativa na mineradora Vale do Rio Doce na qual trabalhava (estágio)
O sucesso nos bailes Funk no Rio de Janeiro rendeu a assinatura com a gravadora Warner Music.  Antes, Anitta realizou alguns trabalhos com a produtora Furacão 2000 em meados de 2010 e 2011, na qual foi chamada para fazer teste quando chamou atenção pelos vídeos cantando que ela postava na internet em 2009. O reconhecimento começou nas rádios do Rio de Janeiro que tocam funk, desde sua primeira canção, "Eu Vou Ficar".

Como vocês já sabem Anitta bombou mesmo foi com a musica "show das poderosas", mas nesse momento Anitta está no auge da sua carreira lançando muitos outros sucessos assim como "Meiga e abusada'' , "Menina má" entre outras.

Toda artista tem seu passado não é mesmo? Então fui atrás de fotos para vocês


Você ainda não viu "Show das poderosas" ? ta esperando  o que ? 






4 comentários:

  1. Nossa! Que diferença gritante!!!
    Anita...os anos foram generosos com vc. =D

    Ahh flor, já estou seguindo aki...pode seguir tbm?
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/
    bjos ♥

    ResponderExcluir
  2. Mariana,
    Todo mundo no começo de carreira tem um visual ruim e depois vai melhorando.
    Anita está bombando mesmo.
    Big Beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu


    que diferençaaaaaa... o que o dinheiro e bons profissionais de beleza não fazem neh??? ela já era bonita mas ficou ainda mais... só acho que talvez fosse bonito assumir cachos poderosos tb!!

    bjinho

    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que diferença heim! Que bom que sempre mudamos para melhor heheh
    Retribuindo sua visitinha.

    http://thaisoliveiramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Mariana Carbonelli , 16 anos
Ariana São Paulo-SP
Blog foi criado com a intenção de mostrar para vocês
um pouco do meu mundo, coisas que gosto de fazer
Muitas dicas legais para o dia dia espero que gostem
FacebookTumblrTwitterIntagramYoutubeWe♥it

Search

Faça Parte!